Viagens

8 melhores destinos para o Réveillon 2022: nacionais e internacionais!

Não é fácil encontrar o melhor destino para passar o Ano Novo, não é mesmo? Nesse sentido, a celebração acontece ao redor do mundo nas principais cidades. Portanto, confira nossa lista e escolha o melhor destino para a sua viagem de Réveillon!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 06/12/2021

Quer viajar no Réveillon 2022? Confira os melhores destinos!

Fogos de artifício
Então, quais os melhores destinos para o Réveillon? Fonte: Pixabay.

Ano Novo costuma ser sinônimo de novos ciclos, novos ares! Aliás, é nessa época do ano que as pessoas costumam desestressar, relaxar, e começar a pensar no próximo ano que vai se iniciar. Mas então vem a questão: onde ir para comemorar esse rito de passagem? Sabemos que não é uma tarefa fácil decidir, então trouxemos uma lista dos melhores destinos para o Réveillon para te ajudar a escolher! Confira!

Cachoeira

Viagens econômicas: como planejar e gastar menos?

As viagens econômicas são as mais procuradas, e existem destinos incríveis esperando por você! Por isso, veja aqui como viajar barato!

Anúncios

TOP 8 melhores destinos para passar o Réveillon em 2022: veja os mais baratos, nacionais ou internacionais

Pois bem, quando pensamos em Ano Novo, estamos falando de uma comemoração global! Dessa forma, você pode viajar para diversas partes do mundo e comemorar de acordo com a cultura do local! Logo, os melhores destinos para o Réveillon estão espalhados pelo globo, e você pode decidir qual faz mais o seu estilo de festejar. Veja a seguir.

Fortaleza – Ceará

Então, se a sua ideia não é ir muito longe para festeja o novo ano, então deve considerar Fortaleza como um destino ideal. Aliás, esse é um dos destinos mais em conta em nossa lista, e você pode aproveitar as praias e clima quente para relaxar e curtir as férias.

Ademais, você pode aproveitar para pular as sete ondas em uma das festas que a cidade oferece na Praia de Iracema. Além disso, você tem a queima de fogos, música ao vivo e muito agito que costuma durar até às 2 horas da manhã. Portanto, se você gosta de praia, calor e badalação, esse é o lugar para o seu Réveillon.

Anúncios

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

A praia de Copacabana sempre foi um destino desejado para turistas de todo o mundo. Então, se você está procurando um agito noturno, além de arquitetura maravilhosa e pontos turísticos imperdíveis, você precisa ir para o Rio de Janeiro.

Com certeza um dos melhores destinos para o Réveillon, a cidade oferece shows de artistas famosos na orla e a tradicional queima de fogos. No entanto, se você não gosta muito de multidões, não se preocupe, pois existem festas particulares que você pode escolher para aproveitar seu Ano Novo.

Nova Iorque – Estados Unidos

Times Square à noite
Pois bem, que tal Nova Iorque? Fonte: Pixabay.

Antes de tudo, se você está procurando uma viagem internacional para passar o Réveillon, Nova Iorque pode ser tudo o que você estava procurando. Aliás, lembre-se que essa época do ano costuma ser bem frio no hemisfério norte, então se agasalhe bastante e aproveita a contagem regressiva na Times Square.

Além disso, você também pode optar por festas em hotéis de luxo, os por ver os fogos em um Cruzeiro na orla da cidade. Ademais, você deve com certeza estender sua viagem para aproveitar as outras maravilhas que Nova Iorque tem a oferecer!

Paris – França

Primeiramente, esse é um dos melhores destinos para o Réveillon para quem procura uma viagem romântica para passar as festas de fim de ano. Aliás, esse é um destino famoso para o Ano Novo e recebe muitos turistas nessa época do ano.

Então, a principal atração da cidade é o show de luzes que acontece no Arco do Triunfo e a rua fica fechada para circulação de veículos. No entanto, lembre-se de levar casacos e roupas quentes, já que também é bastante frio em Paris nessa época do ano. Além disso, também existem opções de restaurantes de luxo e hotéis que oferecem festas particulares.

Jerusalém – Israel

Ainda que seja um local inusitado para passar Réveillon, Jerusalém pode te surpreender! Você sabia que o calendário judaico comemora a passagem do ano em setembro? Ou seja, em Jerusalém você não deve encontrar festas e fogos de artifício na virada.

Entretanto, a cidade é um local perfeito para refletir sobre o ano que se passou, apreciando a cultura única do seu povo. Além disso, você vai conhecer lugares incríveis como a Basílica do Santo Sepulcro, e aproveitar a arquitetura única, com prédios de pedra e cheios de história. Com certeza é uma viagem que vai valer a pena.

Buenos Aires – Argentina

Pois bem, aqui temos um dos melhores destinos para o Réveillon que fica um pouco mais perto de casa. Aliás, se você deseja viajar em família, sozinho ou mesmo em casal, a cidade oferece programas e passeios para todos os gostos!

Ademais, durante o Ano Novo Buenos Aires oferece um show de fogos de artifício e ainda muita festa por toda a cidade depois da virada. Portanto, se você gosta de um agito noturno para comemorar o Réveillon, então pode incluir Buenos Aires na sua lista pois você não vai se arrepender!

Porto Seguro – Bahia

Barco de pesca na praia
Então, já conhece Porto Seguro? Fonte: Pixabay.

Primeiramente, Porto Seguro é um local bastante conhecido por turistas ao redor do mundo por oferecer um espetáculo no Réveillon! Isso porque a praia de Taperapuã, por exemplo, você encontra quisques gigantes que parecem restaurantes, queima de fogos, música e muito agito!

Além disso, você pode aproveitar para conhecer as praias belíssimas da cidade, aproveitar a famosa gastronomia e relaxar e curtir as férias nesse lugar incrível. Com certeza você não vai se arrepender de incluir Porto Seguro na sua lista de viagens.

Ubatuba – São Paulo

Um dos melhores destinos para o Réveillon e ainda bem próximo de você, é a cidade de Ubatuba em São Paulo. Ademais, a cidade se programa para o evento e oferece festas e fogos de artifício sem efeitos sonoros! Ou seja, você aproveita toda a beleza da queima de fogos sem as costumeiras explosões que os seguem. Se você tiver um animal de estimação, seus ouvidos agradecem!

Além das festas de fim de ano, a cidade ainda oferece feirinhas, passeios, e muitas praias incríveis que você com certeza vai se encantar. Então, não perca tempo e faça sua reserva nos hotéis o quanto antes!

E se você quer conhecer opções incríveis de pacotes de viagens para o ano que vem, confira o nosso conteúdo a seguir!

Quatro amigos de costas se abraçando

TOP 9 melhores pacotes de viagem para você aproveitar em 2022!

Se a sua ideia é começar o ano planejando suas férias, então confira nossas dicas de pacotes de viagem para 2022 com preços imperdíveis!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

Aplicativo Visit a City: veja como funciona e se vale a pena!

Com itinerários prontos criados por experts em viagem, o aplicativo Visit a City vale a pena e vai te ajudar a organizar viagens incríveis!

Continue lendo
content

Como reservar facilmente na Worldpackers?

Confira como se cadastrar e reservar pela Worldpackers para viajar o mundo fazendo trabalhos voluntários em troca de hospedagem!

Continue lendo
content

Conheça o cartão Bradesco Aeternum Visa Infinite e saiba se vale a pena!

O cartão Bradesco Aeternum Visa Infinite vale a pena para clientes do banco com alto poder aquisitivo. Conheça mais sobre ele e benefícios!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Aplicativo FlixBus: veja como funciona e se vale a pena!

Com descontos imperdíveis e ônibus confortáveis e modernos, o aplicativo FlixBus vale a pena para quem quer economizar em passagens!

Continue lendo
content

8 agências de viagem mais confiáveis!

Entenda como saber quando as agências de viagem são confiáveis e veja algumas sugestões das melhores para comprar pacotes e serviços!

Continue lendo
content

5 melhores cidades no interior de São Paulo para visitar no final de semana

Cunha, Holambra... Veja as melhores cidades do interior de São Paulo para visitar no final de semana e curta uma viagem inesquecível!

Continue lendo