Passagens

JetSmart é boa? Veja se vale a pena para viajar!

A companhia chilena JetSmart opera voos do Brasil para Chile e Argentina com valores imperdíveis, os chamados low cost. Conheça mais detalhes sobre a empresa e veja como funciona voar com ela.

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 27/11/2022

Viajar de avião com a JetSmart: passagens aéreas para Chile ou Argentina até 50% mais baratas!

Logo JetSmart fundo branco
Então, conheça tudo sobre a companhia aérea! Fonte: JetSmart.

Se você vai viajar e está procurando economizar, que tal comprar as passagens de avião com uma companhia de baixo custo? A JetSmart é uma empresa chilena que traz voos com valores imperdíveis, vale a pena conferir!

Aliás, a companhia é relativamente nova no Brasil, operando no país desde 2019. Nesse sentido, a ideia é popularizar as viagens de avião low cost, onde o passageiro paga apenas pelos serviços que utilizar.

Logo JetSmart azul escuro

Como comprar passagem pela JetSmart: veja antes de viajar!

Adquira passagens com descontos incríveis! Veja como comprar com a JetSmart e viaje para o Chile ou Argentina pagando menos!

Embora não sejam voos de luxo, nem mesmo com serviços de bordo, a ideia de viajar de avião barato está atraindo os brasileiros cada vez mais. E a JetSmart é uma excelente opção de companhia para comprar itinerários.

Mas, será mesmo que vale a pena voar com a JetSmart? Como funciona um voo de baixo custo? Se você tem dúvidas e quer saber mais sobre a companhia chilena, continue a leitura para conferir!

Como é viajar com a JetSmart?

Primeiramente, é importante ressaltar que a companhia opera apenas voos de ultra baixo custo. Ou seja, serviços de bordo que estão disponíveis em voos comuns de outras companhias não funcionam aqui.

No entanto, se você não se importa com esse tipo de serviço, vale a pena viajar com a JetSmart para economizar! Quer entender melhor como funcionam os voos da companhia? Trouxemos alguns detalhes a seguir.

Classes de voos

Assim como outras empresas com voos low cost, a JetSmart não possui categorias diferentes de assento, e sim tarifas com benefícios diferentes. Ou seja, se você deseja voar em poltronas mais confortáveis, essa não é a empresa ideal.

No entanto, se você não se importa com luxos, pode optar entre as tarifas Leve, Smart e FullFlex. A diferença é apenas a quantidade de malas que você pode levar e despachar, escolha de assento e alteração da passagem.

Serviços e entretenimento

Se você gosta de assistir filmes, séries ou mesmo conferir o trajeto do voo enquanto viaja, saiba que essas opções não estão disponíveis em voos low cost. Em viagens mais longas, esse tipo de serviço pode acabar fazendo falta.

Por isso é bom pesar os prós e contras para ter certeza de que vale a pena viajar com a JetSmart. Caso você não se importe com a falta de entretenimento, pode aproveitar para baixar filmes e séries no celular para assistir no voo.

Refeições

Mesmo os voos mais longos com, geralmente, 6 horas de duração, não oferecem refeições cortesia. No entanto, se preferir, você pode pagar e solicitar lanches, bebidas, bolos e outras opções disponíveis no cardápio.

Não existem refeições completas disponíveis como almoço ou jantar, tudo bem? Além disso, o pagamento deve ser feito com pesos chilenos, dólares americanos ou através de cartão de crédito internacional.

Quanto custa despachar a bagagem pela JetSmart?

Avião JetSmart no céu
Afinal, despachar as bagagens é um serviço pago? Fonte: JetSmart.

Como já informamos, existem diferentes tarifas de voo para escolher na JetSmart, cada uma oferece diferentes tipos de benefícios como cancelamento, alteração e, claro, bagagem. Aliás, vale lembrar que as dimensões são bastante rígidas!

Nesse sentido, se você comprou a tarifa mais em conta que não inclui malas para despache, será necessário adquirir esse serviço à parte. Se comprar com antecedência, o valor por mala é de $7.900,00 CLP.

Vale a pena viajar com a JetSmart?

Se você está procurando economizar, então com certeza vale a pena conferir os voos da JetSmart. Atualmente, ela opera itinerários entre Rio de Janeiro e Santiago, no Chile. Ou ainda, Foz do Iguaçu e Santiago.

No entanto, a intenção é oferecer em breve voos de baixo custo domésticos! Então, fique de olho para não perder a economia! Aliás, quer saber como comprar sua passagem com a JetSmart? É só acessar a seguir!

Logo JetSmart azul escuro

Como comprar passagem pela JetSmart: veja antes de viajar!

Adquira passagens com descontos incríveis! Veja como comprar com a JetSmart e viaje para o Chile ou Argentina pagando menos!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Hotelaria e Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

Confira algumas dicas para comprar sua passagem de ônibus!

Comprar online e com antecedência são dicas simples para comprar sua passagem de ônibus com segurança. Veja mais e aproveite!

Continue lendo
content

Autorização de viagem: veja como funciona para quem é menor de idade!

É essencial entender como funciona a autorização de viagem para menor de idade para evitar aborrecimentos na hora do embarque. Confira!

Continue lendo
content

Como baixar e usar o aplicativo CheckMyBus?

O aplicativo CheckMyBus está disponível gratuitamente para o celular. Para usar, é só fazer o download e buscar a melhor opção de passagem!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Quantas milhas é preciso para viajar? Como comprar a passagem?

Veja quantas milhas são necessárias para emitir as passagens aéreas e viajar de graça, além de dicas para acumular ainda mais! Confira!

Continue lendo
content

Aplicativo Trafi: veja como funciona e se vale a pena!

O aplicativo Trafi vale a pena para quem quer consultar horários de transporte público e até comparar rotas em diversas cidades pelo mundo!

Continue lendo
content

Comprar na 123 Viagens: como fazer?

Comprar na 123 Viagens é uma boa opção se você está procurando por praticidade, segurança e conforto. Veja mais sobre isso aqui!

Continue lendo