Passagens

Flybondi é boa? Veja se vale a pena para viajar!

Com preços atraentes, a low cost argentina Flybondi oferece voos conectando Brasil e Buenos Aires, além de outros destinos. Veja como é voar com a companhia e se vale a pena para você.

Anúncios

Viajar de avião com a Flybondi: a primeira ultra low cost da Argentina!

Logo Flybondi com fundo amarelo
Mas, será que vale mesmo a pena voar com a companhia? Fonte: Flybondi.

Uma das mais recentes empresas low cost no mercado, a Flybondi com certeza vale a pena para quem quer voar barato. No entanto, é importante entender como os voos da companhia funcionam antes de comprar.

Nesse sentido, preparamos um conteúdo exclusivo para você conhecer melhor essa empresa nova, cuja sede se encontra em Buenos Aires. Assim você pode decidir se quer ou não fazer sua próxima viagem com ela.

Logo e nome flybondi com fundo branco

Como comprar passagem pela Flybondi: veja antes de viajar!

Você pode aproveitar para comprar passagens aéreas da Flybondi em sites como meta-buscadores ou direto com a companhia. Veja como!

Afinal, a Flybondi não é muito popular entre os brasileiros ainda, embora ofereça passagens com valores imperdíveis! Aliás, ela é uma companhia low cost com preços diferenciados quando comparada com outras da mesma modalidade.

Mas, será que vale mesmo a pena viajar com a Flybondi? Pois bem, se você quer saber mais detalhes de como funcionam os voos da empresa, como são as aeronaves e os serviços oferecidos, continue a leitura e confira!

Como é viajar com a Flybondi?

Pois bem, a Flybondi teve seu voo inaugural em 2018, na Argentina e possui sua sede na cidade de Buenos Aires. Aliás, ela se intitula a primeira companhia ultra low cost do país, e hoje atende também o Brasil.

Ademais, vale a pena escolher a Flybondi se você quer economizar, mas é importante levar em consideração que seus voos são de baixo custo. Ou seja, muitos dos serviços habituais oferecidos por outras companhias são inexistentes.

Classes de voos

Primeiramente, vale mencionar que a frota da Flybondi possui apenas aeronaves Boeing 737. Além disso, a companhia oferece assentos todos da mesma categoria. Isso é, a diferença entre as tarifas é apenas de serviços.

No entanto, todas as aeronaves possuem assentos de emergência com um pouco mais de espaço para as pernas. Para solicitá-los, você deverá desembolsar um valor a mais em taxas para fazer a reserva.

Serviços e entretenimento

Assim como outras empresas low cost, a Flybondi não oferece nenhum tipo de entretenimento. Na verdade, os assentos não possuem nem mesmo entradas USB, então prepare alguns livros ou recorra ao celular.

Aliás, não há nem mesmo Wi-Fi a bordo. Portanto, separe opções de filmes e séries offline no seu celular ou notebook. Por isso é bom ter certeza que a economia vale a pena antes de escolher uma low cost como a Flybondi.

Refeições

Além da falta de entretenimento, as refeições também deixam a desejar. Nesse sentido, os passageiros podem optar por comprar lanches frios, bebidas ou industrializados, mas são todos pagos a parte diretamente para os atendentes.

Enquanto isso, vale lembrar que não existe a opção de comprar refeições completas como almoços ou jantares. Portanto, prepare-se e coma algo no aeroporto antes do embarque, especialmente se seu voo for mais longo.

Quanto custa despachar a bagagem pela Flybondi?

Aeronaves da Flybondi paradas
Quanto custa para despachar suas malas? Fonte: Flybondi.

Como você pode ver, todos os serviços além da sua passagem aérea são cobrados a parte. Portanto, faça as contas e veja se vale mesmo a pena voar com a low cost Flybondi. Aliás, com as bagagens isso não seria diferente.

Nesse sentido, você deve optar pela taxa para mala de mão de até 12kg ou despachar bagagem de até 20kg no ato da compra da passagem. Os valores vão variar de acordo com o trecho e o período da viagem.

Vale a pena viajar com a Flybondi?

Se você não se importa com serviços a parte como alimentação, entretenimento ou mesmo se vai viajar leve do Brasil a Buenos Aires, então com certeza vale a pena escolher a Flybondi. Afinal, você poderá economizar, e muito!

Vale lembrar que a companhia realiza voos conectando São Paulo, Rio de Janeiro ou Florianópolis até Buenos Aires por preços bem mais em conta. Quer conferir como comprar com a Flybondi? Acesse a seguir e veja o passo a passo!

Logo e nome flybondi com fundo branco

Como comprar passagem pela Flybondi: veja antes de viajar!

Você pode aproveitar para comprar passagens aéreas da Flybondi em sites como meta-buscadores ou direto com a companhia. Veja como!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Hotelaria e Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

O que é o Visto para o Oriente Médio? Veja como funciona!

Com exigências diferentes, é preciso entender como funciona o visto em cada país do Oriente Médio antes de planejar sua viagem. Confira!

Continue lendo
content

Conheça as 7 Maravilhas do Mundo!

Você sabe quais são as 7 Maravilhas do Mundo Moderno? Brasil, México, Itália, Índia e mais países abrigam todas elas. Veja mais aqui!

Continue lendo
content

Trips e Trips Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

Buscando uma agência de viagens que também venda ingressos para eventos e shows? Veja se a Trips e Trips Viagens é confiável!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Voo Ryanair – Como é decolar com a maior low cost da Europa?

A Ryanair é a maior companhia aérea low cost da Europa e conta com certa de 2.400 voos diários para destinos incríveis a partir de 10 €.

Continue lendo
content

Passagem Submarino Viagens: saiba como usar

Confira nosso conteúdo sobre como usar passagem Submarino Viagens e veja as principais dúvidas, como check-in online e mais!

Continue lendo
content

Mulheres pelo Mundo Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

Se você está pensando em viajar com um grupo de mulheres com interesses parecidos, confira se Mulheres pelo Mundo Viagens é confiável!

Continue lendo