Viagens

HotMilhas é confiável? Veja como funciona antes de usar

Com mais de uma década de experiência no comércio de milhas, a HotMilhas é uma das principais plataformas desse mercado no Brasil. É possível pedir cotação de milhas sem custo algum, então veja como funciona!

Anúncios

HotMilhas: experiência e tecnologia para comercializar milhas aéreas de forma segura!

HotMilhas em azul
Conheça tudo sobre a empresa que compra suas milhas de forma simples! Fonte: HotMilhas.

Embora seja uma das principais empresas para comercialização de milhas, muitas pessoas ainda tem dúvidas se a HotMilhas é confiável ou não. No entanto, existem algumas formas de verificar a segurança da empresa.

Primeiramente, vale lembrar que HotMilhas está há mais de uma década nesse mercado, sendo uma das pioneiras na compra e venda de milhas! Aliás, vale lembrar que e o comércio de milhas é algo legalizado.

HotMilhas em vermelho

Como vender suas milhas facilmente na HotMilhas?

Entenda como vender suas milhas aéreas pela HotMilhas de forma direta! Basta fazer seu cadastro e solicitar uma cotação. Veja o passo a passo!

Além do mais, a HotMilhas possui parceria com as principais companhias aéreas brasileiras, sendo a compradora final dos pontos dos titulares. Isso quer dizer que, se você deseja fazer um dinheiro extra, ela pode te ajudar!

Quer saber mais detalhes de como funciona a plataforma? Então continue a leitura para conferir mais informações da empresa e se a HotMilhas é de fato confiável antes de fazer negócios com ela.

O que é a HotMilhas?

A empresa HotMilhas é uma plataforma que realiza a comercialização de milhas aéreas acumuladas. Aliás, se você ainda não conhece, não se preocupe pois a empresa está no mercado há mais de 10 anos!

Na verdade, essa é uma empresa brasileira que surgiu na cidade de Belo Horizonte. A ideia partiu do empresário Ramiro Madureira, que criou a plataforma a fim de democratizar a compra e venda de milhas.

Ou seja, a HotMilhas é bastante segura e confiável, tendo parcerias com as principais companhias aéreas no Brasil. Isso é, se você é cadastrado nos programas da LatamPass, Smiles ou TudoAzul, pode vender suas milhas para a empresa.

Como funciona a compra e venda de milhas com a HotMilhas?

Propaganda HotMilhas é segura
Mas, afinal, como funciona vender as milhas na plataforma? Fonte: HotMilhas.

Se você quer ganhar um dinheiro extra, a HotMilhas é confiável e pode te ajudar! Nesse sentido, você pode acessar o site oficial da empresa e solicitar uma cotação das suas milhas aéreas acumuladas.

No entanto, vale lembrar que você precisa possuir cadastro nos programas de fidelidade das empresas aéreas GOL, Latam ou Azul. Assim que solicitar sua cotação no site da HotMilhas, aguarde a resposta por e-mail.

Então, você poderá optar pela venda diretamente através da mensagem recebida. Ademais, é preciso escolher a forma de recebimento que pode ser adiantada ou dentro do prazo de 30, 60 e 90 dias.

Quanto mais tempo você puder esperar, maior será o valor que irá receber pela venda das suas milhas aéreas acumuladas. Isso é, para pagamento antecipado, o valor deverá sofrer uma queda significativa.

É confiável e seguro fazer negócios com a HotMilhas?

Pois bem, a HotMilhas é uma empresa bastante confiável e possui uma nota excelente nos sites de avaliação de consumidores. Ou seja, essa é uma forma rápida e segura de conseguir um dinheiro extra.

Ademais, ela possui parcerias com diversas companhias aéreas e agências de viagem, portanto você não precisa se preocupar. Aliás, quer saber como fazer para vender suas milhas com a HotMilhas? Então acesse a seguir!

HotMilhas em vermelho

Como vender suas milhas facilmente na HotMilhas?

Entenda como vender suas milhas aéreas pela HotMilhas de forma direta! Basta fazer seu cadastro e solicitar uma cotação. Veja o passo a passo!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Hotelaria e Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

Como comprar facilmente na Mirella Turismo?

Quer viajar para a Ásia, Europa, América ou até Oriente Médio? Então veja como comprar pela Mirella Turismo e planeje sua próxima viagem!

Continue lendo
content

Conheça o cartão Santander Decolar Visa Platinum e saiba se vale a pena!

O cartão Santander Decolar Visa Platinum vale a pena para quem usa a agência de viagens e quer ter um programa de pontos vantajoso! Veja.

Continue lendo
content

10 dicas para não errar no planejamento de uma viagem: fuja de ciladas!

Fuja dos erros mais comuns, confira aqui nossas 10 dicas de planejamento de viagem e transforme suas férias em um passeio agradável!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como baixar e usar o aplicativo Lambus?

Comece a usar o aplicativo Lambus, a plataforma gratuita onde você organiza viagens completas nacionais e internacionais de forma simples.

Continue lendo
content

Como comprar passagem na Expedia?

Se você quer comprar passagem Expedia, confira aqui o passo a passo! Além disso, a agência também oferece hospedagem, pacotes e muito mais!

Continue lendo
content

Eurotrip: quais países conhecer na Europa?

Vai viajar pela Europa mais não sabe onde começar? Veja algumas dicas para melhorar a sua Eurotrip! Saiba mais.

Continue lendo