Dicas

Como comprar hospedagem na Trivago?

A Trivago é um site buscador e comparador de hospedagem que tem mais de 400 sites de hotéis cadastrados e está presente em 190 países. Portanto, veja aqui como fazer sua reserva através da Trivago!

Anúncios

Descubra como comprar hospedagem na Trivago!

Escrito em colorido no fundo azul
Então, como comprar hospedagem Trivago? Fonte: Trivago Youtube.

A plataforma Trivago é um site gratuito que busca e compara hotéis e serviços periféricos e te ajuda a encontrar o melhor valor para fazer sua reserva. Então, ficou interessado e quer saber como comprar hospedagem Trivago?

Para facilitar o seu processo, abaixo a gente te encaminha para o site oficial da plataforma. Assim, você já pode pesquisar as hospedagens de acordo com as datas da sua viagem e número de hóspedes.

card

Hospedagem

Trivago

App Preço acessível

Compare preços, serviços e popularidades de hotéis e acomodações!

Você será redirecionado a outro site

Mas, se você ainda tem dúvidas de como comprar hospedagem com a Trivago, não se preocupe. Continue a leitura que vamos te explicar o que você precisa fazer num passo a passo completo.

Passo a passo para comprar na Trivago

Cama de hotel com bebida, taça e doces
Então, como comprar? Fonte: Pexels.

Pois bem, a Trivago nada mais é do que um buscador de hotéis que compara preços em mais de 400 sites de hospedagem como Booking, Expedia, Decolar, entre outros.

Além disso, você pode filtrar suas buscas por nome da cidade, nome do hotel, país e até atração turística que deseja visita. Aliás, é importante informar que a Trivago não faz a venda!

O site apenas te redireciona para a plataforma onde está a oferta que você escolheu. Ademais, você ainda pode filtrar suas buscas por serviços oferecidos como spa, piscina, wi-fi, entre outras especificações.

Além do mais, dá para escolher buscar acomodações mais populares. Ou seja, poderá encontrar as mais bem avaliadas por usuários e hóspedes reais que já utilizaram aquele estabelecimento.

Portanto, pode valer muito a pena comprar hospedagem Trivago, já que você filtra a busca e encontra exatamente o que procura. Assim, também faz um planejamento de viagem muito mais assertivo!

Busque sua informação

Antes de tudo, acesse o site oficial para comprar hospedagem Trivago e utilize o campo de busca para encontrar o que precisa. Assim, você pode digitar o nome de um hotel onde já está acostumado a se hospedar ou buscar por destino.

Dessa segunda forma, você encontra os hotéis disponíveis naquele local. Depois, você deve incluir as datas de entrada e saída de hospedagem para que o site faça uma busca específica. Assim, preencha os campos e clique em “Pesquisar”.

Filtrando informações

Pois bem, agora que você pesquisou com as informações básicas como destino e datas de chegada e partida, a Trivago vai te informar algumas opções de acomodação.

Além disso, você pode visualizar a barra de filtros no canto superior direito da tela. Desse modo, pode escolher ordenar sua busca por avaliação, localização e diversos filtros de comodidade e conforto.

Por exemplo, cancelamento gratuito, café da manhã grátis, wi-fi gratuito, piscina, estacionamento, entre outras opções. Aliás, você pode até filtrar por valores máximos de diárias se preferir!

Então, escolha suas especificações e aguarde o novo resultado de pesquisa. Só demora alguns segundos para eles aparecerem e você poder se decidir.

Selecione sua hospedagem

Por fim, encontre a opção para comprar hospedagem Trivago e clique em “Ver Oferta”. Dessa forma, a Trivago vai te redirecionar para o site para que você possa fazer sua reserva do quarto escolhido. Viu como é simples?

Conheça outras alternativas para viajar: Zupper Viagens

Moça com mala vendo a hora
Afinal, você conhece a Zupper? Fonte: Pexels.

Você sabia que a Zupper é uma agência especializada em pacotes de viagens internacionais? Pois bem, através do site você pode encontrar valores muito em conta de pacotes que incluem passagem aérea e hotéis.

Além disso, é uma empresa que está há mais de 22 anos no mercado oferecendo serviços de turismo. Então, quer conhecer mais sobre a Zupper Viagens? Confira nosso conteúdo a seguir e descubra tudo sobre a plataforma!

Zupper Viagens: saiba como funciona e se é confiável

A Zupper Viagens é confiável e está sempre comprometida com seus clientes, passando segurança. Veja mais sobre ela aqui e tire suas dúvidas!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Hotelaria e Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

15 melhores cartões para quem viaja muito e quer curtir vantagens!

Cartões de crédito são ótimos para quem costuma viajar com frequência, então confira os melhores cartões para quem viaja e escolha o seu!

Continue lendo
content

Veja o que fazer em Foz do Iguaçu: atrações imperdíveis para todos os gostos!

Cataratas, Macuco Safari, Museu de Cera... Há muitas dicas de onde ir e o que fazer em Foz do Iguaçu para você curtir sua viagem ao máximo!

Continue lendo
content

Organização financeira para uma grande viagem: 10 dicas essenciais para aproveitar!

Guardar dinheiro para um passeio não é fácil, então confira aqui nossas dicas de organização financeira para viagem e comece a economizar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Aplicativo Onfly: veja como funciona e se vale a pena!

O aplicativo Onfly centraliza todas as despesas de viagens corporativas, o que significa que ele vale a pena para você e sua empresa!

Continue lendo
content

Como tirar o Visto para Europa ou ETIAS?

Entenda como tirar o visto para entrar na Europa, o formulário de autorização ETIAS. Tenha em mãos seu passaporte e cartão para pagar a taxa!

Continue lendo
content

Como aproveitar voos com conexões longas?

Voos com conexões longas são comuns e você pode aproveitar para economizar. Além disso, você passa o tempo conhecendo o local! Veja as dicas!

Continue lendo