Viagens

Veja onde fica e o que fazer em Magic City: um parque aquático completo!

A poucos quilômetros da capital paulista, o Magic City pode atender toda a família para um fim de semana de muita diversão. Além do parque aquático, você ainda pode aproveitar um hotel completo e muitas atrações!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 04/08/2022

Confira os detalhes do parque e veja algumas dicas para visitar o Magic City!

Logo Magic City amarelo
Então, conheça tudo sobre o parque! Fonte: Magic City.

Já pensou em passar um final de semana diferente com toda a família? Então você precisa conhecer o Magic City, um complexo turístico completo com hotel, piscina, fazendinha e muito mais! Mas, você sabe onde fica o Magic City?

Pois toda essa fonte de diversão pode estar muito mais próxima do que você imagina! Nesse sentido, o parque fica a poucos quilômetros de São Paulo, oferecendo uma estrutura completa para o seu passeio.

Parque aquático visto de cima

4 melhores parques aquáticos do Brasil para curtir

Com o clima quente do nosso país, existem diversas opções incríveis de parques aquáticos para visitar. Veja algumas sugestões!

Aliás, você pode optar por passar apenas um dia aproveitando as atrações do parque, ou mesmo fazer uma reserva mais longa e curtir o hotel. O parque possui opções para todas as idades, garantindo a diversão de todos.

Então, quer saber mais detalhes do que fazer e de onde fica o Magic City? Continue a leitura, veja algumas dicas para visitar o parque e confira se vale a pena comprar o seu ingresso!

Anúncios

Onde fica o hotel de Magic City?

Propaganda Magic City
Onde fica? Vale a pena? Fonte: Magic City.

Embora seja perfeitamente possível aproveitar apenas um dia no Magic City, você também pode optar por passar dias tranquilos e curtindo em família. Para isso, saiba que o parque oferece um hotel completo!

Aliás, não apenas um, mas três tipos de hospedagem diferentes dentro do próprio parque! Ou seja, você nem precisa sair do complexo para aproveitar uma estadia confortável e com muito contato com a natureza.

Primeiramente, se você está visitando o parque em um grupo grande de pessoas, pode escolher se hospedar na Pousada Magic City. Os quartos possuem capacidade para até 5 pessoas, além de mesa, frigobar e TV a cabo.

Placa de Jericoacoara

Guia de viagem de Jericoacoara: veja o que visitar e monte seu roteiro!

Jericoacoara é um vilarejo do Ceará que abriga algumas das praias mais belas do Brasil. Lá você encontra esportes radicais, natureza e muita festa. São atrações para todos os gostos, então veja dicas do que aproveitar!

Além disso, essa opção ainda oferece um salão de jogos completo, um auditório e uma sala de TV. Entretanto, se você quer ter ainda mais contato com a natureza através de uma estadia diferenciada, a Pousada Up Ville é a ideal!

Essa opção possui acesso livre ao parque aquático, e são apenas 8 suítes disponíveis para locação. Todas possuem cozinha e sala compartilhadas, além de piscina e até quadra de tênis!

Por fim, o Magic City inova ainda mais ao oferecer uma estadia sustentável com as Eko Suítes. As acomodações são na verdade containers totalmente adaptados e decorados que oferecem energia solar! Tudo, é claro, sem perder o conforto.

Afinal, vale a pena visitar o parque?

Além de oferecer opções incríveis de hospedagem para quem deseja curtir o parque por mais tempo, o Magic City ainda possui diversas outras atrações. Ou seja, ele não é apenas um parque aquático com hotel.

Na verdade, ele é considerado um complexo turístico completo. Sua estrutura engloba um parque de diversões, uma fazendinha, o parque aquático, piscinas, restaurantes, lanchonetes e, é claro, hospedagem.

Mão com chapéu fora do carro

Viagem bate e volta: como funciona essa tendência!

Se você está sem tempo, mas mesmo assim quer passear para se distrair da correria do dia a dia, que tal uma viagem bate e volta? Confira aqui como funciona!

Ademais, os visitantes podem ter interação direta com os animais da fazendinha, além de contato com a natureza, já que o complexo fica em meio a Mata Atlântica. Então, se você deseja relaxar e desestressar, o passeio vale a pena.

No entanto, você deve estar se perguntando onde fica o Magic City para oferecer tantas opções ao público. Pois saiba que o complexo fica a apenas 60km de São Paulo capital, na cidade de Suzano.

Aliás, são 300 mil metros quadrados de espaço com muita natureza e atrações para todas as idades e todos os gostos. Para quem é da região, o acesso é simples e você pode aproveitar um final de semana de um jeito diferente.

Anúncios

Magic City: 3 dicas para você aproveitar melhor o parque

Magic City visto de cima
Confira algumas dicas antes de visitar! Fonte: Magic City.

Agora que você já conhece o parque e sabe onde fica o Magic City, que tal planejar um passeio incrível para curtir com amigos e família? Além do parque aquático, o complexo oferece contato direto com a natureza.

Dessa forma, você pode aproveitar para descansar e relaxar por alguns dias, ou fazer um bate e volta. Então, confira a seguir algumas dicas e sugestões para aproveitar ao máximo seu passeio!

Compre com antecedência

Pode parecer óbvio, mas quando se trata de comprar ingressos ou fazer reservas no Magic City você pode economizar e muito se planejar com antecedência. Além de se organizar melhor, você ainda garante descontos incríveis!

Aliás, vale a pena conferir a previsão do tempo antes de reservar. Afinal, um parque aquático precisa de sol e calor para que você aproveite ao máximo. Então fique de olho no clima para ter uma boa experiência.

Ademais, o site oferece o calendário com valores e horários de funcionamento das atrações. Quanto antes você comprar os ingressos, estacionamento e até reservar, mais barato você paga!

Localização e sinal

Se você já sabe onde fica o Magic City, viu que o parque fica em meio a Mata Atlântica na estrada de Suzano. Embora esse seja o local perfeito para descansar e ter contato com a natureza, nem tudo são flores.

Nesse sentido, o local possui um sinal baixo para uso de celular, tanto para internet quanto para ligações. Ou seja, se você está contando com o GPS para chegar até o parque, é importante ter um segundo plano na manga.

Uma boa opção é utilizar o Google Maps e baixar o trajeto para acessar offline. Ademais, dentro do Magic City há a opção de Wi-Fi gratuito, então não se preocupe se precisar utilizar o celular nas dependências do parque.

Bate e volta

Se você não tem interesse em reservar diárias no hotel dentro do Magic City e quer fazer uma visita mais breve, pode optar por passar o dia no parque. Nesse sentido, existem empresas que oferecem esse tipo de viagem.

Ou seja, você não precisa se preocupar em dirigir até lá. Pode comprar as passagens de ônibus fretados que fazem esse itinerário. Mas fique atento aos locais de saída e horários para não ficar para trás!

E que tal conhecer uma empresa de turismo com diversas opções de passeios bate e volta na região Sudeste? A Fully Viagens oferece pacotes incríveis com viagens de ônibus semileito para você curtir de forma confortável.

Ademais, a agência é 100% online para você fazer suas reservas com maior praticidade. Então, quer conhecer mais detalhes da empresa e como comprar? É só acessar nosso conteúdo a seguir para ver um passo a passo!

Logo Fully com navio ao fundo

Como comprar pela Fully Viagens?

A Fully Viagens surgiu em 2006 e já é uma referência quando se trata de experiências incríveis de viagem. Então veja o passo a passo detalhado de como fazer sua reserva!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

Como solicitar o cartão de crédito Banco do Brasil Gol Smiles Visa Infinite?

Veja o passo a passo para você solicitar cartão Banco do Brasil Gol Smiles Visa Infinite e aproveitar descontos em viagens e mais!

Continue lendo
content

Hostel ou Airbnb: qual o melhor para se hospedar?

Antes de decidir qual a melhor opção de hospedagem entre o hostel e o Airbnb, entenda seu perfil de viajante e o que cada um pode te oferecer.

Continue lendo
content

Como saber se uma agência de turismo é confiável? 5 dicas!

Ler feedbacks e ir até a sede da loja são dicas sobre como saber se a agência de turismo é confiável para viagens. Veja mais dicas!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Elo Nanquim?

Confira o passo a passo para solicitar o cartão Caixa Elo Nanquim e tenha acesso a todas as suas vantagens, como programa de pontos e seguro!

Continue lendo
content

Qual o melhor cartao Itaú para viajar? Veja opções TOP!

Conheça cinco opções diferentes e escolha o melhor cartão Itaú com benefícios exclusivos voltados para viagem para você utilizar!

Continue lendo
content

Como comprar passagem no Hurb?

Agora que você já conhece a agência e quer aproveitar para economizar na hora de viajar, confira como comprar passagem no Hurb!

Continue lendo