Viagens

App Sisterwave: o que é e como funciona?

Aplicativo voltado exclusivamente para o público feminino, o Sisterwave ajuda mulheres a encontrar hospedagens seguras. Assim, a plataforma incentiva cada vez mais mulheres a viajarem sozinhas pelo mundo!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 21/06/2022

App Sisterwave: uma rede de apoio de mulheres e para mulheres!

Nome do app
Conheça tudo sobre o app. Fonte: Sisterwave.

Se você é mulher e tem receio de viajar sozinha, saiba que a tecnologia está do seu lado. Nesse sentido, vale a pena utilizar plataformas, agências e aplicativo que apoiam a independência feminina na hora fazer uma viagem, como o aplicativo Sisterwave. Mas, como funciona o app Sisterwave? Aliás, o que é o app Sisterwave?

Pois bem, esse aplicativo pode facilitar a vida de muitas mulheres que querem viajar sem gastar muito, mas ainda de forma segura. Então, se você quer entender melhor como a plataforma funciona, veja a seguir tudo sobre o aplicativo. Assim você poderá decidir se o app Sisterwave vale a pena de verdade ou não.

Propaganda Sisterwave

Como fazer cadastro no app Sisterwave?

Veja nosso passo a passo detalhado de como fazer cadastro no app Sisterwave e seja membro dessa comunidade de apoio as mulheres!

Anúncios

O que é o app Sisterwave?

Antes de mais nada, é importante informar que o público feminino está se tornando cada dia mais independente quando se trata de viajar. Na verdade, o acesso a informação e as tecnologias disponíveis ajudam para que esse público se sinta mais seguro e confiante para por o pé na estrada.

Assim surgiu o aplicativo Sisterwave, feito por mulheres e para mulheres. Mas, afinal, o que é o app Sisterwave? Pois bem, esse aplicativo é uma ideia da brasileira Jussara Pellicano, que desde 2016 viaja o mundo como mochileira. Além de conhecer diversas outras mulheres com necessidades e inseguranças parecidas, ela ouviu suas reclamações sobre esse universo e criou a plataforma.

Na verdade, a ideia é apoiar cada vez mais o público feminino para que todas possam viajar com mais segurança e comodidade. Aliás, quer saber como funciona o app Sisterwave? Então continue a leitura e veja a seguir mais detalhes sobre essa plataforma incrível e inovadora!

Como funciona o aplicativo Sisterwave: vantagens e desvantagens

Logo Sisterwave
Afinal, como funciona? Fonte: Sisterwave.

Primeiramente, você sabia que existem pessoas que viajam o mundo trabalhando em empregos temporários e conhecendo novos lugares? Pois foi assim que surgiu a ideia do app Sisterwave. Nesse sentido, sua criadora procurou reunir uma rede de apoio a mulheres mochileiras que querem viajar sozinhas em segurança.

Desse modo, o Sisterwave vale a pena principalmente se você faz parte desse público e quer viajar com economia e de forma sustentável. Então, se você que saber como funciona o app Sisterwave, saiba que a ideia é muito simples. A plataforma reúne mulheres que buscam hospedagem ao redor do mundo, e mulheres que estão dispostas a hospedá-las.

Ou seja, é uma rede colaborativa que conecta mulheres do mundo todo. Na verdade, você pode se cadastrar tanto como viajante como anfitriã, ajudando mulheres que viajam sozinhas e aproveitando também para se hospedar com segurança. Além disso, você economiza dinheiro e pode viajar de forma mais sustentável.

Anúncios

Vale a pena usar o app Sisterwave?

Se você ainda está insegura quanto a plataforma e não sabe se o app Sisterwave vale a pena de verdade, saiba que não precisa ter receio. Isso porque os cadastros nesse app podem ser feitos apenas por mulheres! Ou seja, você poderá encontrar hospedagem barata e acessível oferecida somente pelo público feminino.

Agora que você já sabe como funciona o app Sisterwave, é hora de ver como fazer seu cadastro e participar dessa rede de apoio premiada. Então, acesse o conteúdo a seguir e confira como fazer seu cadastro no aplicativo. Confira opções de hospedagem seguras para viajar de forma independente!

Logo Sisterwave

Como fazer cadastro no App Sisterwave?

Veja nosso passo a passo detalhado de como fazer cadastro no app Sisterwave e seja membro dessa comunidade de apoio as mulheres!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

Como comprar facilmente na NTour Viagens?

Confira como comprar pela NTour viagens e aproveite os roteiros exclusivos que a agência oferece para o público feminino!

Continue lendo
content

Squad Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

Veja aqui se a Squad Viagens é confiável para fazer uma viagem de ônibus confortável e segura utilizando fretamento colaborativo!

Continue lendo
content

Turismo em Bonito no Mato Grosso do Sul: melhor época para viajar e o que fazer

Se você pretende viajar para Bonito (MS), confira o que precisa saber sobre a cidade, como alta e baixa temporada, e dicas de planejamento.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Tania Elisa Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

Veja se a agência Tania Elisa Viagens é confiável e conheça como ela funciona; programe uma viagem só para mulheres no destinho dos sonhos!

Continue lendo
content

CVC ou Decolar: qual a melhor para viajar?

A CVC ou Decolar podem te oferecer valores imperdíveis de pacotes de viagem, então confira suas vantagens e desvantagens antes de escolher!

Continue lendo
content

Zarpo ou Trivago: qual a melhor para viajar?

Se você está em dúvida entre Zarpo ou Trivago na hora de planejar sua viagem, confira aqui as vantagens e desvantagens das plataformas!

Continue lendo