Viagens

Booking: saiba como funciona e se é confiável!

Se você ainda não conhece o Booking, descubra como o site funciona e se é confiável. Assim, você poderá aproveitar os serviços de turismo que ele oferece, como hospedagem, voos e até taxi! Confira!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 12/12/2021

Descubra tudo sobre o Booking

Então, você conhece o Booking? Fonte: Booking.

Como a demanda por serviços digitais vem crescendo cada vez mais, principalmente devido a situação atual do mundo, mais e mais agências de viagem vem oferecendo serviços online. Assim, ao realizarmos uma compra ou reserva de serviço de turismo pela internet, queremos que tudo saia como planejado. Dessa forma, quando nos deparamos com um site como o Booking, fica a questão, será mesmo que o Booking é confiável?

Então, se você está planejando uma viagem e quer aproveitar para resolver tudo de forma rápida e agilizada, os sites e plataformas de turismo podem ser uma ótima saída! Aliás, a plataforma Booking tem bastante experiência no mercado além de poder ser usada mundialmente. Portanto, continue a leitura, entenda como ele funciona e descubra se o Booking é confiável ou não.

Logo Booking azul

Como fazer reserva pelo Booking?

Não perca tempo e veja como fazer reserva Booking para aproveitar os valores imbatíveis de diárias em hotéis. Confira como aqui!

O que é o Booking?

Antes de tudo, o Booking é uma empresa e-commerce de viagens que oferece diversos serviços de turismo, não apenas de hospedagem. Fundado em 1996, a plataforma despertou certo receio do público que naquela época não estava habituado com esse tipo de serviço online. Da mesma, surgiu a dúvida se o Booking é confiável ou não.

Hoje em dia, a empresa conta com cerca de 17 mil funcionários e tem escritórios em 70 países. Além disso, a plataforma faz milhões de reservas todo mês! Aliás, atualmente o site faz parte do grupo Booking Holdings Inc, com capital aberto na bolsa de valores e valor de mercado de dezenas de bilhões de dólares!

Ou seja, o Booking é uma empresa global que garante a segurança em seus serviços. Então, quer saber mais como esse e-commerce gigante funciona? Continue a leitura e descubra mais detalhes.

Como funciona planejar sua viagem com o Booking?

Recepcionistas atendendo
Afinal, como funciona? Fonte: Pixabay.

Primeiramente, se você não usou a plataforma ainda vai ser necessário realizar um cadastro com algumas informações pessoais. Mas não se preocupe, pois é rápido e fácil. Você precisa acessar o site e clicar em cadastre-se.

Pois bem, o Booking é confiável e seguro, e oferece diversos tipos de serviço na plataforma como hospedagem, voos, atrações, entre outros serviços. Aliás, ela tem uma ótima reputação, e você também pode encontrar as avaliações e feedbacks de outros hóspedes e clientes diretamente no site.

Ademais, é bastante comum encontrar valores de diárias bem mais em conta no Booking. Isso porque a empresa trabalha com um volume de reservas muito grande! Dessa forma, o Booking consegue tarifas menores com os hotéis, já que garante um bom número de vendas de diárias.

É confiável e seguro fazer reserva com o Booking?

Quarto de hotel
Então, é confiável? Fonte: Pixabay.

Pois bem, a empresa do Booking investe bastante em tecnologia de ponta, tanto para oferecer uma plataforma ágil e prática, quanto para a proteção de dados dos seus clientes. Além disso, o site oferece um excelente serviço de atendimento ao cliente disponível 24h por dia! Portanto, o Booking é confiável e seguro, e você pode fazer um ótimo negócio ao planejar suas viagens através dele.

Aliás, quer saber como fazer uma reserva através da plataforma? Então, confira nosso conteúdo a seguir com mais informações, além de um passo a passo detalhado de como utilizar os serviços disponíveis no site. Acesse a seguir!

Logo Booking fundo azul

Como fazer reserva pelo Booking?

Não perca tempo e veja como fazer reserva Booking para aproveitar os valores imbatíveis de diárias em hotéis. Confira como aqui!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Apaixonada por viver novas experiências, culturas e sempre em busca de conhecimento e novos desafios. Possui experiência em Hotelaria e Turismo e há alguns anos atua na área de produção de conteúdo.

Em Alta

content

Copa Airlines Brasil é boa? Veja se vale a pena para viajar!

Com tarifas acessíveis e um serviço de bordo de acordo, vale a pena voar com a Copa Airlines Brasil. Veja mais detalhes sobre a companhia!

Continue lendo
content

Aplicativo Bynd: veja como funciona e se vale a pena!

Se você trabalha em grandes centros urbanos, vale a pena usar o aplicativo Bynd para encontrar caronas corporativas e economizar no trajeto!

Continue lendo
content

Fully Viagens ou Vai Viver: qual a melhor para viajar?

Se você quer comprar um pacote de viagens para ecoturismo, compare Fully Viagens ou Vai Viver com nosso conteúdo e escolha uma!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como encontrar passagens aéreas baratas pelo Google Flights?

Veja o que é e como funciona o Google Flights e encontre passagens baratas para viajar pelo mundo. Entenda como utilizar e aproveite!

Continue lendo
content

Como comprar facilmente pela Travel and Fun Viagens?

Ao comprar pela Travel and Fun, você terá disponível mais de 150 destinos e um atendimento exclusivo. Confira o passo a passo para comprar!

Continue lendo
content

É melhor voo direto ou com escala? Veja nossas dicas!

Descubra se você deve escolher um voo direto ou com escala, além de entender a diferença entre voos com conexão e voos com escala.

Continue lendo